quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Narração em Português - FIFA 2002

Os que pegaram o FIFA 2002 na internet (ao invés de CD) geralmente ficaram sem a narração em Português do jogo (na voz de Milton Leite e Antônio Moreno).

Upei a narração em Português em 11 partes, para ajudar quem tem a net ruim (e levando em conta que a minha net era ruim na época que upei). 

NOME: Narração em Português para FIFA 2002
TAMANHO: 10 partes de 24 MB e uma parte de 3,4 MB, resultando 256 MB quando descompactado
INSTALAÇÃO: baixe as 11 partes e descompacte com o WinRar. Salve o arquivo em data\audio\spc, a partir da pasta principal do seu FIFA 2002.



Clique aqui para baixar

12 comentários:

Anônimo disse...

cade o link?

El Sardas disse...

Coloquei aqui. Tinha notado o erro quando refiz a postagem, mas nem incluí novamente. O link está lá.
Abraços!

Anônimo disse...

Cadê o link? [2]

El Sardas disse...

Algum problema de visão? "Clique aqui para baixar", não é difícil imaginar que ali é o link!
Abraços

Anônimo disse...

cara esse link leva para uma pagina no 4shared que nao tem nada desrespeito ao fifa 2002

El Sardas disse...

Ceeeerto, agora fui entender. Estava copiando o link logado. Desloguei e copiei o link. Tente agora. O certo é conduzir à uma pasta com todas as partes da narração. Se não der certo, avise novamente. Se precisar de senha, é "ajf2002".
Abraço!

david disse...

esta pedindo uma senha pra baixar,qual é a senha

Prof. Fernando Amaral disse...

A narração não está mais lá no 4shared, se você pudesse disponibilizar novamente ficaria muito grato!

Lucas F.Lieggio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas F.Lieggio disse...

O site é bacana porém ao tentar baixar a narração abre um link do 4shared pedindo senha da pasta. Tenho conta no 4shared. Estou querendo a narração desse jogo, pois gosto muito dele e o CD que tenho aqui não tem a narração em português. Agradeço demais a atenção!

Lucas F.Lieggio disse...

Ok ja consegui aqui!!! Porém não encontro a narração. Poderia me dizer que arquivo é? Obrigado!!!!

Lucas F.Lieggio disse...

Ok ja consegui aqui!!! Porém não encontro a narração. Poderia me dizer que arquivo é? Obrigado!!!!