domingo, 15 de janeiro de 2012

FIFA 2002 - Jogo Completo

Disponibilizo aqui o FIFA 2002, completo e em download único. No arquivo compactado encontra-se também a narração em Português, por Milton Leite e Antônio Moreno. Ao instalar, copie a pasta data, do arquivo compactado para o diretório em que o FIFA foi instalado, substituindo a pasta existente. Esse processo pode ser substituído por 'gravar' o FIFA em um CD. Não se esqueça de, independentemente da escolha anterior, copiar e colar o crack na pasta principal do FIFA. Sem mais, segue o link.

Clique aqui para baixar

9 comentários:

João Lopes disse...

Eu Faço Isso TUdo e aparece Por Favor Insira o CD Fifa 2002

El Sardas disse...

Salvou em um CD?? Se não salvar, acontece isso mesmo. Ao salvar, coloque o crack!

Andrey disse...

Ei amigo, eu baixei, instalei e tudo bem, mas quando eu vou botar pra jogar, o jogo para de funcionar. Já tentei colocar em modo de compatibilidade (eu uso Windows 7) e não deu certo. Por que isso acontece?

Andrey disse...

Só pra explicar melhor, não é que o jogo não funcione. Ele abre normal aqui, eu escolho os times pra jogar e etc. Só que, depois que eu escolho de que lado eu vou jogar que a partida começa a carregar, o meu jogo trava.

E aliás, também não tem música nem o vídeo de abertura. Você teria aí pra eu baixar?

El Sardas disse...

Salve Andrey, tudo bem?

Amigo, o teu problema é o mesmo de 90% das pessoas que tentam rodar o FIFA hoje: o PC é muito avançado. Por incrível que pareça, o FIFA 2002 não roda em computadores com mais de 2GHz de processador, e nada muda isso! A solução é arranjar um PC com placa antiga pra jogar, ou tentar diminuir a velocidade do processador (como? Não sei).

E sobre as músicas, você baixou do link que eu disponibilizei e copiou a pasta data? Se não, é comum! :)

Abraços
Abraços!

Unknown disse...

Como assim ao salvar coloque o crack?

...Lucas Fernando.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cara, eu adoro esse jogo.. foi um dos jogos que marcaram minha juventude jogatina kkkk mais infelizmente nao consigo rodar ele. Quando carrega pra entrar na partida, ele da erro e sai pra area de trabalho, o que eu posso fazer? tem alguem com esse mesmo problema??

Unknown disse...

Marcelo
Para descompactar está pedindo uma senha